O suspeito, que não teve o nome divulgado, é professor em Alagoinhas. Segundo as investigações, dois adolescentes de 15 anos foram levados até a residência dele, em Entre Rios, sob o pretexto de participar de uma partida de futebol.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, na casa do homem, os adolescentes ingeriram bebidas alcóolicas e presenciaram gestos obscenos do suspeito. A investigação inicial aponta que o homem fez uma promessa de que os jovens seguiriam carreiras como jogadores profissionais.
A denúncia ocorreu depois que um dos adolescentes passou mal e precisou ser levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Porto do Sauípe. Durante atendimento médico, os jovens relataram o crime, e a Polícia Militar foi acionada.
Equipes da PM foram até a unidade de saúde e prenderam o suspeito em flagrante. Com ele, foi apreendida uma faca, utilizada para ameaçar as vítimas.
Ele foi encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas, onde passou por exames e segue custodiado, à disposição da Justiça.
Fonte e texto: G1 Bahia